Saturday, December 18, 2010

Download Linux Mint 10 Julia - LINKS OFICIAIS Grátis

 Linux Mint 10 Julia INFORMAÇÕES
Nome: Linux Mint 10 Julia
Fabricante: MInt.
Estilo: Sistema Operacional
Sistema Operacional: Linux
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 700 MB (CD) / 830 MB (DVD)
Formato: Iso
Idioma: Multi idiomas
Screens:Imagem 01 - Imagem 02

Live CD (32 bits)
Live CD (64 bits)
Live DVD(32 bits)
Live DVD (64 bits)

Descrição:Linux Mint é uma distribuição de Linux baseada no Ubuntu, com o qual é totalmente compatível e partilha os mesmos repositórios. Diferencia-se do Ubuntu por incluir drivers e codecs proprietários por padrão e por alguns recursos que permitem fazer em modo gráfico configurações que no Ubuntu são feitas de modo texto. Utiliza por padrão o desktop Gnome modificado, com um menu no painel inferior junto à barra de tarefas, similar ao menu K do KDE. O propósito da distribuição é providenciar um sistema Linux que funcione "out-of-the-box"; isto é, esteja pronto para uso assim que terminar a instalação. Dessa maneira, o único trabalho do usuário será o de personalizar a aparência, se desejar, e instalar programas extra, caso necessite. A concepção da interface de usuário é um pouco diferente, incluindo:
Uma interface de usuário distintos e semi-independentes, incluindo um melhorado do gerenciador de boot, layout do desktop, temas de gráficos, e menu exclusivo.
Um forte foco em plena funcionalidade (por exemplo: drivers de WiFi íncluídos, plugins completos para reproduzir formatos de mídia, resolução de tela automaticamente definido, etc. O Mint também inclui o Adobe Flash Player para que os utilizadores possam ver sites como YouTube, sem ter que instalar qualquer outra coisa.
As ferramentas do Mint, correspondem a uma coleção de utilitários de sistema cuja utilidade é tornar o sistema de gestão e administração mais fácil para usuários finais.
O ciclo de lançamentos do Linux Mint é irregular e utiliza uma numeração sem casas decimais (p. ex.: "Linux Mint 8", em comparação com "Ubuntu 9.10"). Os nomes-código são sempre nomes de mulheres que terminam com a letra A—a versão atual, baseada no Ubuntu 10.10 (Maverick Meerkat) recebeu o codinome de "Julia".

Configuração Mínima
- processador 1 Ghz ou mais x86 ou x64
- 512 MB de RAM
- 10 GB de HD(recomendado)
- drive Cdrom/DVDrom(pra instalação via CD/DVD ou pra rodar direto do CD/DVD)

No comments:

Post a Comment