Wednesday, December 15, 2010

Download Call Of Duty: World At War + Crack Full Grátis

 Call Of Duty: World At War INFORMAÇÕES
Fabricante: Activision
Estilo: Tiro em Primeira Pessoa
Lançamento: 11 de novembro de 2008
Formato: .iso
Tamanho: 5.8 GB
Crack: Incluso
Sinopse:Call of Duty: World at War possui tema mais maduro que os títulos anteriores da série. A jogabilidade de World at War divide vários recursos com interações anteriores da franquia. Mais uma vez, jogadores lutam ao lado de parceiros controlados pelo computador. Eles ajudam durante as missões providenciando cobertura de fogo, abatendo inimigos e limpando salas para se entrar.
Quando jogado na versão do Wii , em vez de usar um controle, como exigido nas versões de Xbox 360 e PlayStation 3 , pode ser usado um acessório opcional. Uma arma conhecida como Wii Zapper pode ser usada. A Zapper, ou Wii Remote e Nunchuk, podem ser usadas para mirar em alvos de tiro, simulando um tiro ao alvo.
O jogo retorna para a era da Segunda Guerra Mundial, reintroduzindo armas e tecnologia que já foram vistas em outros jogos da franquia Call of Duty, incluindo a sub-metralhadora Thompson, o fúzil Mosin-Nagant e o lança-rojão Panzerschreck. O jogador ganha accesso a elas durante o curso do jogo, mas só pode carregar até duas armas, em adição às granadas-de-mão. Armas de soldados mortos podem ser apanhadas para substituir armas no arsenal do jogador. Os jogadores podem também encontrar armas com equipamentos adicionais, incluindo fúzis equipados com lança-granadas, miras telescópicas e baionetas.

DOWNLOAD:PARTE 01 - PARTE 02 - PARTE 03 - PARTE 04 - PARTE 05 - PARTE 06

Configurações Minimas
Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

No comments:

Post a Comment