Friday, January 14, 2011

Download Deixe-me Entrar 2010 Cam XviD MP3

 Deixe-me Entrar 2010 Cam XviD MP3 INFORMAÇÕES
Título Original: Let Me In
Título Traduzido: Deixe-me Entrar
Gênero: Terror | Drama
Duração: 107 Min
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Matt Reeves
Tamanho: 640 Mb
Formato: CAM | AVI
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Idioma: Ingles
Screens:Imagem 01 - Imagem 02

DOWNLOAD:FILESERVE

Sinopse:Em ´Deixe-me Entrar´, Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto de 12 anos sempre satirizado pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais, que estão a se divorciar.
Com tanta solidão, Owen passa os seus dias planejando a vingança e as noites espiando o que acontece na vizinhança. Abby (Chloe Moretz), menina independente que mora com seu silencioso pai (Richard Jenkins), se torna sua única amiga. Frágil como Owen, Abby só aparece a noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do inverno. Owen se identifica e logo fazem relação única.
Quando uma série de assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai da garota desaparece. Ela não aceita a ajuda de Owen, e seu comportamento bizarro faz o garoto pensar que Abby esconde algum segredo obscuro.

No comments:

Post a Comment