Friday, November 26, 2010

Baixar Left 4 Dead - Skullptura - Super Rip

 Left 4 Dead - Skullptura - Super RipINFORMAÇÕES
Nome: Left 4 Dead
Fabricante: :Valve
Estilo: FPS
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 940 MB
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Screens:Imagem 01 - Imagem 02
DOWNLOAD:FILESERVE - MEGAUPLOAD
Descrição:Left 4 Dead é um jogo multiplayer de acção, cooperação na primeira pessoa inicialmente desenvolvido pela Turtle Rock Studios que passou, no dia 10 de Janeiro de 2008, a fazer parte da corporação Valve. O jogo foi construído pelo Source Engine da Valve e está disponível para PC e Xbox 360. A Certain Affinity é a responsável pela versão do Xbox 360.[4] O jogo Left 4 Dead coloca á disposição quatro personagens principais (imunes) e jogáveis podendo ser controladas pela Inteligência Artificial, contra as dezenas de infectados. Estes sobreviventes vivem num ambiente de pandemia apocalíptico, onde terão de enfrentar hordas de zumbies a toda a hora, estes terão apenas sobre o domínio do jogo "IA Director", enquanto que apenas outros quatro bosses (infectados/mutantes) poderão ser controlados por jogadores reais com habilidades especiais e únicas.

System requirements

- 3.0 GHz Pentium 4, 2.0 GHz Dual Core, or AMD64X2 processor,
- 1 GB RAM,
- 128 MB DirectX 9.0 graphics card,
- Pixel Shader 2.0 support,
- DirectX 9.0c-compatible sound card,
- Internet Connection for product activation and downloading updates

OBS: Essa é a versão conhecida como RIP do Skullptura, mas volto a repetir, nada foi ripado do jogo, ela esta como RIP pois ela foi super compactada!

-----------------------------------------------------

Problemas no som do jogo

Para abilitar o console no jogo, vai em (Opções Teclado e Mouse) e ative o Console , salve e volte ao Menu.
Agora abra o console do jogo na tecla ( " ) , ao lado do Nº 1, e digite : snd_rebuildaudiocache abra o console novamente e acompanhe o andamento, quando chegar a 100 % se travar, digite quit, entra no jogo denovo e estara normal

No comments:

Post a Comment